SAMONTE

SAMONTE

quinta-feira, 3 de março de 2011

SAMONTE PARTICIPA DA CAMPANHA FOLIA SEGURA E DE CARA LIMPA

Governo de Minas lança campanha “Folia Segura e de Cara Limpa”.
O Governo de Minas promove, pelo oitavo ano consecutivo, a campanha Folia Segura e de Cara Limpa. Realizada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por meio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, a campanha alerta e orienta a população mineira sobre o risco do consumo abusivo de álcool e outras drogas. A campanha faz parte da Operação Carnaval Integrando esforços e salvando vidas, que é um projeto Piloto do Plano Mineiro de Prevenção a Acidentes Terrestres, lançado em fevereiro deste ano. O lançamento da campanha será nesta quarta-feira (2), das 12h às 14h, no hall do prédio Minas, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Haverá a participação do subsecretário de Políticas sobre Drogas, Cloves Benevides, e apresentação do grupo de percussão do Programa Fica Vivo!.

Programação

Na quinta-feira (3), das 10h às 12h, uma blitz educativa será montada na Praça da Savassi, em Belo Horizonte. As blitz continuam na sexta-feira (4), das 9h30 às 11h, na BR-356, km 5, próximo ao BH Shopping; em frente à Copasa; e no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na rodovia MG 10, locais onde serão distribuídos kits com material incentivando o folião a curtir a festa de forma segura e de cara limpa.

A Folia segura e de cara limpa é realizada simultaneamente em municípios do interior do Estado, em parceria com os Conselhos Municipais Antidrogas. Com a campanha, a Seds e seus parceiros na iniciativa cumprem o dever de informar à população os riscos a que poderá estar exposta nesta época de Carnaval e as formas de se proteger deles.

Essa é uma ação continuada do Governo de Minas que visa ampliar o nível de consciência do cidadão, reduzindo os danos causados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reunião COMAD - CAMPANHA CARNAVAL 2011

TEREMOS DIA 03 DE FEVEREIRO - às 16h00 uma reunião do COMAD para ajustes sobre a Campanha do Carnaval.

voce acredita que as mensagens que estão os rotulos das carteiras de cigarro ajudam?

Postagens populares

Reunião COMAD

Hoje dia 23 de junho 2010 tivemos a reunião mensal do Conselho Municipal sobre Drogas.
Pauta da reuniao:
Estruturando o COMAD, e suas ações, e a importância da participação da diretoria: presidente, vice, secretário, em nossa cidade temos a Coordenação do RICOMAD, com objetivo de implementar a rede de Políticas Públicas.

Faremos uma reunião extraordinária dia 06 de julho de 2010
terça-feira na Sala de COMAD.

Em breve capacitação para conselheiros da Região do CENTRO OESTE MINEIRO.
Aguardem!

Postagens populares

Notícias

Pesquisar este blog

Inauguração sala do COMAD

Inauguração sala do COMAD